Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 20, 2012

DEM EMPOSSA PRESIDENTE MULHER COM PRESENÇA DE DIVERSAS LIDERANÇAS POLÍTICAS DE PARAUAPEBAS E REGIÃO.

Este blogueiro teve a honra de participar de uma reunião política no Colégio Amazon, no bairro Maranhão, em Parauapebas, no último dia 16 (sábado), onde estavam presentes lideranças partidárias para empossar a Presidente do ''DEM Mulher" LUCINEIDE CORNÉLIO DO NASCIMENTO. 

Presente ao evento bastante concorrido estavam o presidente do PSD VALMIR DA INTEGRAL, pré-candidato a Prefeito de Parauapebas, GESMAR COSTA, Vice-presidente do PSD, o ex-deputado presidente do PR CLÁUDIO ALMEIDA, VALTER, representante do PSDB, Vice-presidente do DEM, ELIAS CRAVEIRO e diversos correligionários de prés-canditados a vereadores dos partidos políticos presentes ao evento, não só de Parauapebas, como de Curionópolis, Canaã de Carajás e de Marabá.


O clima que determinou o desenrolar da reunião, foi a confraternização entre os membros dos partidos que decidiram bater o martelo em apoio incondicional ao empresário VALMIR DA INTEGRAL, rumo as eleições municipais deste ano, para prefeito de Parauapebas. As fotos não nos deixam dúvidas do clima que rolou durante a posse da Presidente Mulher do DEM.

 
 
 
 


 











 
 

Um comentário:

Francisco das Chagas Neto. disse...

Só faltou meu grande amigo Gaspar "Panela Cheia", neste grande evento dos partidos que estão juntos com nosso futuro prefeito Valmir da Integral e o Gaspar como nosso grande Vereador que está surpreendendo a cada dia nas pesquisas de intenções de votos. Sou teu fã Gaspar e estou torcendo por você.

Abraço. Teu eleitor. Francisco das Chagas Neto. moro no bairro da Paz, Parauapebas.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...