Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 09, 2012

EM PARAUAPEBAS HOJE CONSOLIDA-SE A UNIÃO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL COM O PODER DAS IGREJAS EVANGÉLICAS.

Hoje em Parauapebas se consolida a união do poder político municipal com o poder político religioso das Denominações ditas evangélicas.

Foi aprovada a Lei do "Dia do Evangélico", criada pelo "Pastor" Júnior Romão Batista, quando o mesmo f
oi eleito neste município, e diga-se de passagem, foi a única Lei que criou na Câmara Municipal durante seus quatro péssimos anos de mandato, e hoje é o ASPONE da ASCOM da Prefeitura Municipal que funciona como uma espécie de elo entre a religião e a política partidária do município.

Hoje está sendo organizada uma carreata pelas ruas da cidade em "comemoração" a data criada do "Dia do Evangélico", tudo promovido pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, que está sendo anunciada de forma exaustiva nas emissoras de televisão e rádio pertencentes a Assembléia de Deus de Parauapebas, Minisitério Missão, que tem como sócio das mesmas, o próprio Poder Executivo municipal.

Esse comportamento nos reporta a estratégia do Imperador romano Constantino que no interesse de unir o poder do Estado com o da Igreja, fingiu-se de cristão e criou a data mentirosa alusiva ao nascimento de Jesus Cristo que é 25 de dezembro para unir todos os "cristãos" da época ao seu interesse, e de fato, o conseguiu.

Porque até hoje o Vaticano interfere em muitas decisões dos governantes em diversos países do mundo.

Doutrina e comportamento totalmente adverso do Jesus Cristo ensinou, contrariando a prática dos principais sacerdotes e anciãos daquela época, que inclusive tal atitude de Jesus Cristo, fez com que àqueles SACERDOTES, planejasse a sua morte.

Será que se Jesus Cristo aparecesse em Parauapebas condenando essa mistura das "TREVAS COM A LUZ" que hoje está se consolidando em Parauapebas, os SACERDOTES (PASTORES, PASTORAS, BISPAS, BISPOS, APÓSTOLOS) responsáveis por essa união abominável por Deus, não fariam o mesmo que fizeram seus COLEGAS que levaram JESUS CRISTO a cruz do calvário ? 


Tenho certeza absoluta que os verdadeiros CRENTES servos do Senhor Jesus Cristo, não apoiam e nem participam desse movimento e data comemorativa alusiva àqueles que se dispuseram a servirem a Deus sem esperar de homens ímpios qualquer tipo de homenagem ou reconhecimento por terem abandonado ao mundo e suas práticas abomináveis aos olhos do Senhor Criador dos céus e da terra. 




Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor, blogueiro, teólogo e acima de tudo, servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

2 comentários:

Unknown disse...

boa noite, Valter Desiderio Barreto,
estava eu navegando na net quando me deparei com seu comentário sobre "O dia do Evangélico" em Parauapebas/Pa. Bem amado irmão em Cristo Jesus, você levantou uma hipótese "e se Deus aparece em Parauapebas" de uma coisa eu posso lhe afirma que o nosso Deus Vivo estará sim em Parauapebas/Pa, pois a palavra viva de Deus (Bíblia)afirma que:“Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei entre vós” (Mt 18,20)e o Deus vivo que eu sirvo ele tem poder para transforma uma união entre o poder publico e os lideres das igreja evangélicas locais em uma grande manifestação do seu poder e da sua gloria, pois com esse evento tão abençoado muitas vidas serão salvas, muitos casamentos serão reconstituídos, e hoje os nossos jovens terão uma noite na presença de nosso Senhor Jesus Cristo, e o encerramento com o Musico Davi Sacer, que nesta noite será apenas um coadjuvante pois o verdadeiro Musico, Pastor, Líder..... será o nosso Senhor Jesus Cristo.
Amado Irmão se possível não bloquei o meu comentário, lembre-se estamos em um Pais onde nos honramos pela nossa "liberdade de expressão"

Anônimo disse...

SOU contra está lei criada pelos homens: Aprova a Lei do "Dia do Evangélico",
SER CRENTE E TER SINTONIA COM JESUS CRISTO NÃO TEM HORA MARCADA E NEM DIA MARCADO, É 24 HORAS POR DIA. DEUS SÓ INSTITUIU OS MANDAMENTOS QUE DEVEMOS SEGUIR NA SUA VONTADE , TODOS NÓS SOMOS LIVRES PRA FAZERMOS ESCOLHAS:


"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6).


Os verdadeiros CRENTES servos do Senhor Jesus Cristo, abomina está data , portanto DEUS abomina data criada pelos homens .

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...