Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 17, 2012

LULA intervém em Recife e acerta a mão, resgata um nome histórico do PT para prefeito em 2012

Em Recife o atual prefeito João da Costa faz uma administração que não agrada ao eleitor. 

A população saudosa do prefeito anterior, JOÃO PAULO-PT, considerado pelo eleitor o melhor prefeito da história da cidade, ainda prefere que o PT permaneça na frente da administração da capital pernambucana (53% querem que PT continue no comando de Recife).

Para evitar um racha no principal centro político do nordeste, LULA interviu e recorreu a um nome que tem identidade com o PT e o escolhido é HUMBERTO COSTA, fundador e primeiro candidato eleito pelo PT no Pernambuco. Pesquisas já indicam que o petista lidera com folga a corrida sucessória em Recife. 

LULA, de quebra, com a escolha de Humberto Costa, ainda entrega um mandato de senador ao PSB, do aliado Eduardo Campos, agradando a frente que está unida a mais de 12 anos.

Bom, ainda há quem duvide, mas tá pra nascer alguém com a capacidade de leitura que tem o metalúrgico DA SILVA, nesse Brasil de meu DEUS.
____________
Nota: tenho uma ligeira desconfiança que em Parauapebas LULA, não fosse sua fidelidade ao PT,  votaria no VALMIR (PSD) ou no Chico das Cortinas, mas é só desconfiança.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Um comentário:

Antônio Almeida Bezerra. disse...

Com certeza se o Lula fosse eleitor de Parauapebas, votaria no Empresário bem sucedido Valmir da Integral. Lula como ex-presidente da República, tem conhecimento da vida empresarial de muitos empresários brasileiros e como os mesmos administram suas empresas. O empresário Valmir tem história aqui na nossa cidade que o credencia a ser o próximo prefeito da nossa cidade diante dos demais pré-candidatos que inclusive já passaram pela administração municipal do nosso município. Agora é a vez de quem ainda não teve a oportunidade de mostrar a sua competência de administrar o município cuja arrecadação é a segunda do nosso estado, os que já passaram pela administração municipal, infelizmente deixaram a desejar, então chegou a hora e a vez de quem tem provado ao longo da história do nosso município o que é capaz de fazer pelo mesmo. No momento não existe nessas eleições municipais ninguém melhor do que o empresário que presta serviço a segunda maior empresa de mineração do mundo que é a Vale durante 26 anos, que o senhor Valmir da Integral. A maioria da população de Parauapebas já está demonstrando através de pesquisas não oficiais quem ela deseja que se assente na cadeira de prefeito no próximo ano. Eu por exemplo como morador pioneiro de Parauapebas desde 1981, não vou deixar de votar no senhor Valmir para votar em quem já passou pela prefeitura da nossa cidade e pouco fizeramm pelo desenvolvimento da nossa cidade. Espero que esse meu comentário seja publicado. Obrigado.

Antônio Almeida Bezerra, morador no bairro da Paz. Parauapebas.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...