Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 28, 2012

Parauapebas: Câmara Municipal pode ter maior renovação da história, atuais vereadores terão dificuldades de reeleição


Sai o prédio velho, entrará o prédio novo e a
renovação não cessa, atingirá os atuais vereadores
Os atuais 11 vereadores estão com a reeleição complicada, diferente do último pleito, onde a renovação foi baixa, embora dos 3 vereadores do PT, apenas 1 conseguiu retornar, pois JOÃO DO FEIJÃO e WANTERLOR "tamanduá" BANDEIRA foram derrotados pelo voto popular, imaginem agora que o cenário está bem mais difícil para os atuais vereadores.

Dos 11 parlamentares, nenhum, nenhum mesmo tem reeleição garantida, embora podemos vislumbrar um cenário mais tranquilo para FAISAL e MASSUD, os demais encontram-se em situação dificílima. 
O SOL DO CARAJÁS pediu auxílio à "mãe DINÁ", a tutuzeira, que vez e outra incorpora no blogueiro ZÉ DUDU, o "oscipeiro", e elaborou as seguintes previsões:
NÃO SE REELEGE
1° - WOLNER (PSDC);
2° - RAIMUNDO VASCONCELOS (PT);
3° - EUZÉBIO (PT);
4° - MIQUINHAS (PT);
REELEIÇÃO COM DIFICULDADES
1° - ODILON (PMDB);
2° - ZÉ ALVES (PT)
REELEITOS
1° - FAISAL;
2° - MASSUD;
Os vereadores(as) ADELSON, FRANCIS e PERCÍLIA indicam outros caminhos. ADELSON deverá candidatar-se a prefeito, ou quem sabe, vice prefeito. FRANCIS e PERCÍLIA poderão desistir de disputarem novos mandatos.
A situação do PMDB é muito complicada no município, começando pelos aliados nas proporcionais, quem irá querer tomar o lugar de escadinha do professor WAGNER, no PMDB? No PT, também é pura desolação, a "penca" de candidatos, como bem definiu o próprio COUTINHO, parece uma procissão de "pedintes",  votos que é bom, um pelo outro, dificilmente a legenda atingirá os 13 mil. 
No PT também se cogita da desistência, forçada, de EUZÉBIO e MIQUINHAS, aí, o cenário piora mais um pouquinho!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acertou tudo esse cientista político! O cabra é bom!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...