Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 09, 2012

Parauapebas: CHICO DAS CORTINAS diz não ao PT e confirma que será candidato a prefeito

 










Chico das Cortinas não quer coligação com VALMIR e muito menos com o PT de DARCI. Afirma que será candidato e acredita que Parauapebas fará uma opção que não signifique nem a continuidade dos 16 anos de BEL e DARCI e nem um governo ligado ao JATENE.

As pesquisas colocam Chico das Cortinas em  empate técnico com Bel Mesquita (PMDB) e a frente de Coutinho-PT, não haveria motivo para o candidato abrir mão da disputa, avaliam coordenadores de campanha ligados ao Chico.

Leia mais no Blog do Marcel
_________________
Nota: segundo Zé Dudu, incorporando "mãe Diná", a tutuzeira, só quem tem grana é que tem chance de ganhar eleição em Parauapebas. Mãe Diná reza na mão de quem lhe paga e politica a favor de quem dá qualquer coisa, mas o fato é que Chico já ganhou uma vez e pode ganhar de novo!
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como chico esta crescendo muito nas ultimas pesquisas acredito que ele esta certo em fica como cabeça...se na ultima hora ele ver que não conseguiu os apoios necessarios quem sabe se ele não se uni do lado melhor para o povo.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...