Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 18, 2012

Parauapebas e o jogo do namoro PT e PMDB


Dizem que para comemorar os dias dos namorados, lá na Câmara de Vereadores, fizeram um jogo em homenagem ao mais novo casal de Parauapebas, Coutinho-PT e Bel-PMDB. Chamaram outros jogadores e eles compareceram.

Pois bem, jogo feito, já com os dois juntinhos, Bel e Coutinho, o resultado do jogo não foi nada animador, desagradável mesmo: 

Valmir da Integral - 47 pontos; 
Coutinho - 20 pontos; 
Chico das Cortinas - 12 pontos; 
Adelson Fernandes - 8 pontos.

O jogo é muito bom para o seu VALMIR, mas já aponta um nome novo, que aparece bem, pois sabe jogar, ADELSON. 

O pior é o Coutinho, mesmo com a ajuda da namorada aparece mal, muito mal, o pior é que o rapaz não conta com a ajuda da torcida, que vaia o seu técnico todo o tempo do jogo, o conhecido DARCI. Mais de 39% dos torcedores dizem que é muito, mas muito difícil mesmo torcer para o jogador do DARCI e 41% nem pensa nessa possibilidade, ou seja, 80% dos torcedores são contra o jogador do rapaz.

Alguns comentaristas esportivos opina que o jogo é irreversível, mas mãe Diná, que vez e outra se aventura em dá palpites, acha que tudo pode acontecer, ainda mais se derem uma boa "graninha" pra ela.
_____________
Nota: não é pesquisa eleitoral e não tem nenhum valor científico. Por isso que fala-se em um jogo na Câmara! Pessoas cobram sobre o nome do RUI VASSOURINHA, claro que qualquer pesquisa pra valer tem que constar o nome do RUI. Além do mais, pesquisa tem que ser registrada na justiça eleitoral. Mas enquete, jogo, corrida, isso não. "Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência"!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...