Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 21, 2012

Parauapebas: a farra eleitoral de Darci-PT, professor não é massa de manobra e merece respeito

Darci: ontem desprezo e deboche, hoje,
ano eleitoral, aumento e PCCR. 
Em 2010, os professores realizaram a maior greve da história de Parauapebas, frente ao descaso do governo Darci. Naquele ano, o desrespeito aos professores deixou sequelas incuráveis, além do deboche e dos despautérios que os profissionais da educação tiveram que tolerar por parte do prefeito e dos seus secretários-asseclas.

Pois bem, 2012 é ano eleitoral e tudo mudou, Darci-PT enviou à Câmara Municipal projeto de lei com aumento da remuneração dos profissionais da educação e enviou até um PCCR, pois é, devemos comemorar? Sim. Primeiro, os professores merecem; segundo, a categoria dos profissionais da educação em Parauapebas não é e nunca foi massa de manobra de governo nenhum e, mas que todos, sabe o quanto foi e é desrespeitada por esses "ex-operários do giz", secretários e vereadores, hoje milionários e fazendeiros, que antes debochavam dos seus antigos colegas de profissão, mas agora, por ser ano eleitoral, vem com essa manobra!

Os professores saberão usufruir de merecido aumento! Sabem o quanto tiveram e tem que lutar e trabalhar para conseguir qualquer melhoria, mas nunca mereceram e nunca esquecerão o tamanho distrato que sofreram no governo dos "ex-operários do giz"

O mais estranho é que as leis de Parauapebas não são publicadas em lugar nenhum, um absurdo, mas tudo indica que até na hora de fazer o bem o prefeito e sua base de apoio na Câmara, para não perder o costume, preferem o caminho da ILEGALIDADE!
_________________
Nota: o mais estranho é esse Ministério Público que nada faz em Parauapebas, em Brasília, uma promotora e o procurador geral de justiça foram afastados e presos, agora, ontem, um delegado foi preso por prevaricação em favor de políticos. Será que são esses senhores que irão fiscalizar as eleições no município? Preocupante!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...