Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 23, 2012

Parauapebas: governo DARCI-PT tem ligações com o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira


O bicheiro Carlinhos Cachoeira na CPI. Darci-PT, prefeito do esquema Cachoeira, recebendo homenagem do Deputado Bordalo-PT. Prefeito Darci-PT parece ter "salvo conduto" do Ministério Público do Pará, pois apesar de todas as denúncias não há notícias de que o MPPA, no município, tenha instaurado qualquer procedimento para investigar o prefeito.
O prefeito Darci Lermen-PT endossou o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira na prefeitura de Parauapebas.

Ocorreu uma tentativa de contratar diretamente com a construtora DELTA, que já tinha até vencido a licitação, já tinha tudo acordado no valor de R$ 148 milhões, mas que foi cancelado às pressas diante da queda do esquema e prisão do contraventor e criminoso.

Agora aparece a JM Terraplenagem e Construções Ltda, que atua nas regiões Centro-Oeste e Norte do País. É uma das empresas com supostas ligações com o contraventor Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO).

A JM Terraplenagem e Construções Ltda é de Brasilia e pertence a José Maria de Oliveira, que é da mesma família dona da Construmil, empreiteira que entrou recentemente em "processo de recuperação judicial" e aplicou calote no Acre contra fornecedores em decorrência da execução de um lote da BR-364, mas em Parauapebas ela ganhou licitação em 25.04.2012.

Veja a licitação 3/2012 (veja aqui no site da prefeitura), há evidências que o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira pode está em pleno funcionamento no governo do Darci-PT, leia os detalhes abaixo:

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação comunica a todos os interessados que da análise dos documentos e a proposta dos preços apresentadas pelas proponentes relativas à CONCORRÊNCIA nº 3/2012-002SEMOB, cujo objeto Contratação de empresa para prestação de serviços de recuperação de vias urbanas pavimentadas, no município de Parauapebas, Estado do Pará, esta Comissão Permanente de Licitação CLASSIFICOU a proponente: JM TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA, vencedora do certame, tendo em vista o critério de julgamento de menor preço e observância das exigências editalícias, no valor total de R$ 4.297.723,30 (Quatro milhões, duzentos e noventa e sete mil, setecentos e vinte e três reais e trinta centavos) por ter apresentado a proposta mais vantajosa para a Administração.

Parauapebas, Pará 25 de abril de 2012.

FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Comissão Permanente de Licitação
Presidente

Apesar de todas as evidências da presença do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira no governo DARCI-PT, o prefeito petista parece ter uma espécie de "salvo conduto" do Ministério Público em Parauapebas, pois a inércia do órgão na cidade é algo escandaloso e precisa ser urgentemente combatido, denunciado e investigado.
________________________
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...