Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 08, 2012

Parauapebas: mais informações sobre a disputa no PDT

Horácio Martins e Giovanni Queiroz
O Sol do Carajás reproduz e-mail recebido de membros do PDT
_________________________________________________

“D” de DEMOCRACIA e “D” de DITADURA uma mesma letra em Palavras Antagônicas

Parauapebas vive uma disputa interessante dentro do “PARTIDO” Democrático Trabalhista (PDT): HORÁCIO MARTINS X ADELSON 

Para os debochados parece novela mexicana, o curioso é que as novelas mexicanas batem recorde de audiência aqui no Brasil. O que nos leva a acreditar que elas devem retratar as realidades ou quem sabe os sonhos de muitos brasileiros. Brasileiros de verdade! Eu falo do povo, povão, o proletariado mesmo, aqueles que sofrem as mazelas provocadas pelas administrações corruptas e pelos "baba ovos" de plantão. Aqueles que geralmente não tem nem onde cair morto, que não dão conta de pagar as parcelas das "Paxs do Brasil" e, quando tem alguém decente do povo, que conhece e vive a realidade de ser POBRE, não perdem a oportunidade para tirar chacotas do tipo: “quem ele pensa que é para querer ser candidato?"

Então, o blog Sol do Carajás poderia perguntar, enquanto blogueiro curioso que é,  quem é esse Horácio? Quem é esse homem que tem incomodado tanta a cúpula do PDT? Cúpula partidária que numa manobra burocrática lhe negou o “direito” de concorrer DEMOCRATICAMENTE e ter seu nome apreciado pelos filiados pedetistas, numa disputa interna contra o vereador ADELSON. 

Mas o Horácios abalou as bases do PDT, revirou pelo avesso a candidatura do vereador Adelson, que segundo consta, até poucos dias, era amigo, na verdade AMIGÃO do prefeito e num "vapt , vupt" se tornou oposição. Na verdade, "oh, posição cômoda" que o nobre vereador ADELSON se encontra agora. Matou dois coelhos com uma cajadada só e mostrou para população que grande governante ele será. Adelson fugiu de uma luta justa e democrática e usou do poder típico de ditadores e manipuladores, sem dar qualquer chance a democracia no próprio seio do seu partido. Oras, será que o vereador tem medo de perder a disputa interna no seu próprio PDT.  É esse homem que se diz preparado para governar o maravilhoso povo de Parauapebas? 

Cuidado, povo de Parauapebas, pois a cartilha que Adelson estudou é a cartilha do DARCI, professor perigoso, por muito tempo DARCI e ADELSON andaram juntinhos, formaram um governo que o professor Darci formou seu pimpolho ADELSON e o transformou num mestre e doutor em assuntos diversos: hospital da morte; obras inacabadas e superfaturadas; mentiras; manipulação que assistimos no PT, ADELSON, bom aluno do DARCI que é ou foi, aplicou no PDT para se tornar o candidato do pensamento único, que só pensa em enganar nosso povo!

O Partido DEMOCRÁTICO Trabalhista poderia ter sido ao menos Democrático, permitido que seus membros escolhessem democraticamente quem eles desejariam ver disputando a prefeitura de Parauapebas.

Esperamos que a candidatura Adelson não se torne definitivamente o que sempre o vereador foi: um aluno do DARCI, dos mais aplicados! Que não sirva apenas para atacar seu VALMIR e ajudar o candidato do DARCI.
______________________________________
Nota: Sol do Carajás publica e-mail de internauta, membro do PDT, que contesta a forma como o partido realizou a escolha dos seu candidato a prefeito nas eleições de 2012
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...