Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 27, 2012

Parauapebas: o "mico" do MIQUINHAS, os vereadores do PT e a herança do ZÉ DIAS - o vale tudo petista!


Miquinhas
Vereador MIQUINHAS é acusado de prestar declaração falsa sobre sua escolaridade à justiça eleitoral.  Caso o inquérito policial, que corre em sigilo, conclua pela veracidade das denúncias, o vereador pode ter sua candidatura impugnada.

A imagem do primeiro vereador do PT em Parauapebas, ZÉ DIAS, sempre vem bem para ilustrar o político de mandato único e carreira curta, assombrando a companheirada do PT. O legado dos seus primeiros parlamentares na cidade é uma sina forte e parece perseguir o PT. Haja vista a curtíssima carreira do ex-vereador WANTERLOR "tamanduá" BANDEIRA. A cada dia que passa os atuais vereadores petistas parecem herdar com certa legitimidade o "exemplo" do vereador ZÉ DIAS. 

Pois bem, o vereador MIQUINHAS anda assombrado com a acusação de ter declarado à justiça eleitoral informações falsas para comprovar sua escolaridade, algo gravíssimo, mas que denunciado por companheiros, entrelaçados umbilicalmente ao vereador petista, ganha contornos ainda mais grave e que poderá atingir, inclusive, o pedido de registro da candidatura à reeleição do vereador.


Além do MIQUINHAS, tem a situação do vereador EUZÉBIO, envolvido na aquisição de uma loja de tintas de um advogado que foi assessor do próprio vereador e depois contratado sem licitação, por mais de R$ 400 mil, quando EUZÉBIO foi presidente da Câmara. A loja teria sido adquirida por cerca de R$ 300 mil, mas devido as denúncias foi revendida para um empresário do segmento de tintas em Parauapebas.

Já o vereador Zé Alves, esse, além de manter os atuais esquemas de contratações inexplicáveis, parece que padecerá sob o excessivo uso de álcool.

Todos os 4 vereadores do PT dependem, hoje mais que ontem, de uma desenfreada utilização da máquina pública municipal para terem alguma chance de reeleição. O problema é que começam a ver suas possibilidades minguarem, diante do surgimento de outras candidaturas no seio do governo petista, como a do ZÉ ARENES, bancada pela Secretaria de Obras e a preferida do COUTINHO-PT, e da ELIENE SOARES, bancada pela SEMAD e a preferida do Secretário LUIZ VIEIRA.

Como se vê, diante de um cenário em que duas vagas de vereadores para o PT em 2012 parece de bom tamanho, a disputa interna já ganha contornos dramáticos de um vale tudo!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...