Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 15, 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Agnelo Queiroz-DF mandou bem, abriu os seus sigilos fiscal, bancário e telefônico. Perillo-GO ficou enrolado e teve que abrir também///// Parauapebas quer que DARCI abra o sigilo bancário, só esse basta///// Odilon quebrou o silêncio e agora quer tratamento igual aos candidatos a vereadores, será que vão cortar os cabelos do "sanção". Ele deve tá lembrando que BEL fechou a torneira uma vez, agora ele pode ter que beber água no açude, junto com a onça///// Bel diz que espera o maravilhoso mundo do "marketing" arranjar um slogan para fazer a militância petista e peemedebista darem às mãos em Parauapebas, o SOL vai pensar numa sugestão///// LULA, visitando Parauapebas, numa eleição municipal, em tempos idos, o PT tinha a vice de um candidato mais fraco que caldo de peteca, naquela oportunidade LULA desfechou um pitaco fatal, disse aos companheiros: "esse candidato que vocês me arranjaram, não empolga nem a mulher dele"//// Não é o caso de BEL, essa é empolgadinha por natureza, mas o candidato é mesmo muito fraquinho. BEL avalia que perderá as eleições  e, como o candidato é fraco, ela será o centro das atenções, então, em 2014, a campanha da candidata dos "barbalhos" sai na frente, de graça///// Por falar em JÁDER BARBALHO, o "capo" do PMDB paraense, esse sonha com os cofres de Parauapebas escancarados às suas garras, agora com ajuda do mensaleiro Paulo Rocha-PT///// OSCIP Bem Viver, dizem, tem na folha um blogueiro danadinho de Parauapebas, não foi mãe Diná quem me contou. O pior é que a OSCIP tá em dívida com o pagamento do "danadinho", o "mensalão" do blogueiro sai ou não sai?
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...