Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 26, 2012

Parauapebas: PSOL já definiu, vem com ZEZINHO a prefeito



Os candidatos aos cargos majoritários (Prefeito e Vice-Prefeito) são, respectivamente, Antonio José da Silva Filho “o Zezinho do Rio Verde” e o Professor e Ambientalista Jesse James.

A convenção do PSOL de Parauapebas, também definiu a chapa de candidatos a vereadores (as) com suas respectivas áreas de atuação: Ana Jorge (educação), Auricéia Marques (educação), Anderson Mendonça (comerciário), Afonso Gilberto (bancário), Juracir Assunção (bombeiro e saúde), Mardem Henrique (saúde), Marcos Cunha (educação), Normaci Duraes (educação), Raimundo Moura (educação) e Samuel Alves (Agente do DMTT).

Para o candidato a prefeito, Zezinho, “a melhor aliança do PSOL será feita com o povo de Parauapebas, por isso nosso slogan será Parauapebas nas mãos do povo", disse.

No Blog da Marinor Brito

___________________________________
Nota: o PSOL terá a forte candidatura do EDMILSON, em Belém; JOSE NERY, em Abaetetuba; MÁRCIO PINTO em Santarém. ZEZINHO tem um desafio muito grande em Parauapebas. Destaque para as candidaturas da companheira NORMACI e do MARDEN!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PSOL em Parauapebas enova com a candidatura de JURACIR que é Funcionário do Corpo de Bombeiro Militar do Estado e Funcionário Municipal da Areá de Saúde o mesmo coloca os conhecimentos Jurídicos a bem da população pois o mesmo conhece a fundo a deficiência das duas áreas e junto a população ira resolver essas deficiências e as demais que existem em nosso Município

Anônimo disse...

a mudança tem que ser feita miguem vive de museu, PARAUAPEBAS precisa de um novo prefeito e esse prefeito tem que conhecer Parauapebas mais do que isso ter fruto de PARAUAPEBAS ai vai nome zezinho prefeito e juracir a vereador com apoio de marinar ex- senadora

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...