Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 13, 2012

Parauapebas: Zé Dudu e seu hiper multiplicador de acessos

Zé Dudu o campeão da blogosfera paraense, esse é gente boa!

Não tem Blog do Bacana (pouco mais de 1.8 milhão), não tem Blog do Barata (2.3 milhões), não tem Conversa Afiada, não tem pra ninguém: Zé Dudu, com ou sem mãe Diná, é o campeão de acessos da blogosfera paraense!

Há quem duvide! Como há! Ainda mais considerando a qualidade da internet em nossa querida Parauapebas, ainda mais considerando, por exemplo, que o Bacana e Barata tem seu público numa região metropolitana com cerca de 15 vezes a população de Parauapebas. Hiroshi Bogea, em Marabá, nem chega perto do Zé Dudu. Zé Dudu é um fenômeno, é "global" (rsrsrsrsrss)!

Mas, para sanar quaisquer dúvidas, o Sol do Carajás ajudará o blogueiro e, "gente boa" que é, a partir de hoje, você que nos concede a honra da visita terá linha direta do Sol do Carajás para o blogueiro Zé Dudu!

Mas o blogueiro é "danadinho"! Danadinho que nem ele só na "PAPUDA" (rsrsrsrsrsrsrss)! 

Fonte: Blog Sol do Carajás.

COMENTÁRIO:

É muito fácil o "milagre" da multiplicação dos acessos aos "famosos blogs" de Parauapebas e região. É só pagar a um grupo de pessoas para fazer acessos diário, dia e noite, noite e dia. Descoberto a "Esperteza" dos blogueiros famosos. 

Valter Desiderio Barreto.

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...