Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 04, 2012

PDT pode apoiar a candidatura VALMIR da Integral


       
Nessa rosa tem muito espinho para a 
candidatura Adelson
Uma coisa ficou muita evidente na festa dos 32 anos do PDT em Parauapebas. O partido não está fechado com o vereador ADELSON, pelo contrário, a cada dia a pré candidatura do vereador faz água. O próprio Giovanni Queiroz cuidou de dá o recado e lançou como pré candidato do PDT à prefeitura de Parauapebas o Sr. HORÁCIO MARTINS, mais conhecido como Toninho da Emater.

Giovanni quer coligação com
Valmir (PSD)
Os encontros e tratativas do Horácio Martins com Giovani Queiroz tem sido frequentes e o deputado viu nessa opção a possibilidade de abrir negociação com outras legendas, principalmente com a pré candidatura VALMIR (PSD).
Nem tudo são rosas para o vereador ADELSON, cuja candidatura ao que parece é coisa dele próprio e de alguns amigos, não representando a vontade da maioria do partido e do deputado Giovanni Queiroz.
Hoje, a candidatura do vereador ADELSON, tem mais espinhos que rosas e na melhor das hipóteses enfrentará uma disputa interna com o Horário Martins. 
Parece que a pré candidatura do vereador ADELSON foi rifada!
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...