Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 20, 2012

Preso delegado que engavetou depoimento contra Renan Calheiros

Foi preso dia 18(antes de ontem) quando voltava de uma viagem aos Estados Unidos o delegado aposentado da Polícia Civil do DF João Kleiber Esper, condenado pelos crimes de prevaricação e ocultação de documento ao omitir depoimento que prejudicaria o senador Renan Calheiros (PMDB-AL). 



O delegado passou a noite no Departamento de Polícia Especializado (DPE) e foi transferido nesta manhã (19) para a Papuda, onde vai cumprir as penas impostas pela 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do DF: seis meses por prevaricação (retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício) e três anos e seis meses por ocultação de documento. 


____________________
Nota: em Parauapebas o MPPA ainda não deu ciência aos cidadãos do que fez com o caso PAZINATO e nem com os "comissionados" da Câmara!
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...