Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 30, 2012

Sol do Carajás: Parauapebas: no dia da convenção do DARCI e BEL, Polícia Federal volta a prender integrante do esquema do bicheiro Cachoeira






Os milhões de motivos que unem DARCI e BEL em
Parauapebas
O prefeito malino e a papudinha de Brasília
querem entregar Parauapebas para o capo 
JÁDER BARBALHO e para o mensaleiro PAULO ROCHA

Enquanto DARCI e BEL  fazem a convenção municipal dos seus partidos, a POLÍCIA FEDERAL volta a prender integrantes do esquema do bicheiro CARLOS CACHOEIRA, mas em Parauapebas seus integrantes não foram incomodados, nem pelo Ministério Público,  muito menos pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, vulgo TCM-PA.


O esquema Cachoeira tem na DELTA e na JM TERRAPLANAGEM duas grandes "lavanderias" de dinheiro desviado dos cofres públicos para irrigar os bolsos de políticos corruptos e do contraventor goiano, suspeita a CPI do Cachoeira.

A DELTA, que já tinha ganho licitação no governo DARCI, teve a contratação foi cancelada, cujo valor era de mais de R$ 148 milhões, e a JM TERRAPLANAGEM, esta em plena atuação no governo DARCI, ambas sob investigação da CPMI, ambas tiveram seus sigilos quebrados, mas em Parauapebas o Ministério Público, ao que parece, deu um "SALVO CONDUTO" para o prefeito DARCI-PT.


É preciso lembrar que a DELTA só teve sua contratação cancelada em Parauapebas depois que o esquema foi desmascarado a nível nacional, não fosse isso, a DELTA estaria levando e lavando milhões de reais do povo de Parauapebas.

Até quando o esquema do bicheiro CARLINHOS CACHOEIRA vai operar impunemente em Parauapebas. 

Será que a convenção do DARCI e BEL teve ajuda da DELTA e DA JM TERRAPLANAGEM?

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...