Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 14, 2012

Suspeito de matar jornalista no MA confessa 20 assassinatos

Morte de jornalista Décio Sá teria sido encomendada por R$ 100 mil.
Polícia prendeu sete suspeitos de agiotagem e negociatas no MA, PA e PI.


Jornalista Décio Sá, de 42 anos é morto na Avenida Litorânea (Foto: Divulgação) 
Jornalista Décio Sá, foi morto há dois meses.
(Foto: Divulgação)
O homem suspeito de ter matado o jornalista Décio Sá, no Maranhão, diz ter cometido mais de 20 assassinatos. A polícia diz que o atirador, Jonathan Silva, confessou crimes “sob encomenda”. A morte de Sá teria sido encomendada por R$ 100 mil.

Fábio Aurélio do Lago estava dormindo quando a polícia invadiu a casa dele, num bairro de classe média em São Luís, no Maranhão. Ele e mais seis pessoas foram presas suspeitas de praticar agiotagem e de fazer negociatas junto a prefeituras do Maranhão, Pará e Piauí.
O grupo é suspeito de formar um consórcio para matar Décio Sá dois meses atrás porque o jornalista vinha denunciando a quadrilha.

Segundo a polícia, Jonathan de Sousa e Silva confessou que matou o Décio Sá com uma arma fornecida pelo capitão da PM Fábio Aurélio Saraiva, que também foi preso nesta quarta.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...