Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 11, 2012

Vereadora do PT é acusada de concussão, em Salinópolis-PA


O Ministério Público do Estado, por meio do promotor de justiça Mauro José Mendes de Almeida, denunciou a vereadora de Salinópolis, Jamili dos Santos Corrêa, o advogado Luiz Heliodoro Moraes Barros e a assessora da vereadora, Marly Helena de Souza Costa, pelo crime de concussão, que ocorre quando o agente público exige, para si ou para outra pessoa, vantagem indevida. A pena prevista é de reclusão, de dois a oito anos, e multa.

Jamili Corrêa é vinculada ao Partido dos Trabalhadores (PT), mesmo partido pelo qual o atual prefeito de Salinópolis, Vagner Santos Curi, foi eleito. Porém, após o prefeito mudar de partido, a vereadora assumiu papel de oposição e passou a cobrar da administração pública transparência total de tudo que estivesse relacionado a esfera pública. Com isso, Jamili passou a presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurado para averiguar os supostos atos ilícitos do prefeito.
Leia mais aqui no MPPA


______________


Nota: esse é o PT do Pará, de Paulo Rocha, Ana Júlia e Darci. Em Parauapebas o MPPA ainda não acusou ninguém, os espíritos protegem o vereador espírita Euzébio-PT. Mas o abraço do Wanterlor tamanduá Bandeira ainda vai apertar, ui!!!(rsrsrsrs)!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...