Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 26, 2012

Advogados ligados ao PT pedem adiamento de julgamento do mensalão

Ministra Cármen Lúcia deverá
analisar se leva o pedido ao Supremo
 
Um grupo de seis advogados de São Paulo entrou com uma petição ontem no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na qual fazem um apelo à presidente da Corte, Cármen Lúcia, para que ela interceda junto aos colegas do Supremo Tribunal Federal (STF) defendendo a inconveniência de julgar o mensalão no período pré-eleitoral. No texto, os advogados dizem que a apreciação do processo no período de campanhas partidárias é “inoportuna”. “Queremos evitar duas coisas: a politização judicial e a judicialização política. Temos receio que questões técnicas sejam julgadas politicamente e que questões políticas sejam judicializadas com interesse eleitorais”, afirma Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do setorial jurídico do diretório do PT em São Paulo.

Informações do Correioweb
__________________
Nota: na hora de malinar e meter a mão na grana ninguém quer saber se é período eleitoral, depois eles vem com essa ladainha!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...