Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 08, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Enquete sobre as eleições para Prefeito em Parauap...":



Você esta equivocado, entrei agora la no Pebinhadeacucar e o resultado não é este, cuidado para seu blog não ficar descredenciado. 

OBSERVAÇÃO:

O anônimo que postou esse comentário é tão incompetente e desatencioso nos ataques dele contra mim, que deixa seu rastro que o identifica que é um dos coordenadores da campanha do Chico das Cortinas, que não percebeu que o resultado do qual ele se refere que seu candidato é o "lanterninha", foi publicado no último dia 06. 

Lógico que após o mesmo providenciar "emprenhar" a urna virtual aproximando o seu "lanterninha" ao candidato que está liderando as pesquisas de intenção de votos para prefeito da população de Parauapebas, ele me envia esse comentário hoje, dia 08, domingo, sendo que já ontem a noite, o resultado postado no dia 06, já estava alterado. 

Ele tenta subestimar a inteligência de toda a população da nossa cidade, quando se verifica no acesso a enquete do "Pebinha de Açúcar", que só o candidato dele é que teve uma "enxurrada" de votos, e os demais não obtiveram nenhum voto. 

Isso é o cúmulo do absurdo ! 

Sem contar que final de semana quase ninguém acessa site na internet. 

Procurem outras estratégias mais sérias e honestas para promoverem o seu candidato amigos ! Se desejarem, me contratem para que eu possa ajudá-los a melhorar o desempenho da campanha do "lanterninha" dessa disputa pela cadeira da prefeitura de Parauapebas nessas eleições municipais estou a disposição.

Estou aqui em Parauapebas para ganhar dinheiro como profissional e após as eleições voltar para a minha casa em Barretos, São Paulo.

E graças a Deus já estou ganhando dinheiro com meu trabalho de assessoria a candidatos a vereadores de diversos partidos políticos. 

Ainda não estou ganhando dinheiro de nenhum candidato a prefeito como já insinuaram. 

Mas me encontro a disposição de quem valoriza meus serviços profissionais.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...