Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 09, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RETRATO DO DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DO ...":



É interessante esse moço falar que não tem procuração para defender o candidato do Dr."da arte de furtar"
Mas pergunto aos senhores que lerão esse comentario:será que o valtinho não está ganhando dinheiro do suposto candidato?, e o trombone rouco?sera que não está a serviço do candidato?.Enfim, são
perguntas que logo serão elucidadas.Quem sabe aí se encontra a tal procuração 

OBSERVAÇÃO:

O comentário acima foi enviado no dia 02 de junho passado. Só estou postando agora, porque ao identificar a orígem do mesmo, procurei conversar com pessoas ligadas a campanha do Chico das Cortinas, que orientassem aos seus corregilionários  a não repetir esse tipo de atitude comigo, porque eu como jornalista ou até mesmo como um cidadão comum, tenho meu direito sagrado de emitir minha opinião sobre qualquer tema, ou assuntos de meu interesse, porém, simplesmente fui ignorado. 

A situação se agravou, depois que eu fiz um comentário sobre os boatos que surgem em época de campanha política contra candidatos, e no comentário que está postado no facebook, eu disse que estaria investigando tal boato, no texto não há nenhuma acusação contra o cidadão Chico das Cortinas,  e que após o resultado da investigação, apontaria meu "canhão" em direção aos "plantadores de boatos" em época de eleição em Parauapebas. 

Infelizmente fui mal interpretado, porque a minha intenção era exatamente desmascarar os boateiros que haviam me passado a informação, e fui desrespeitado e ainda atribuiram-me a profissão de "RAMO DE CRIAR INIMIGOS", em uma mensagem enviada ao meu celular. Como entendi que a minha amizade não interessava mais a essas pessoas, me afastei das mesmas definitivamente e resolvi postar agora as razões da minha atitude oposicionista a candidatura do Chico das Cortinas. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...