Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 25, 2012

BLOGUEIRO RECEBE MENSAGEM DE AMEAÇA POR PROMOVER MEMBROS DA BASE ALIADA DO PT.

Este blogueiro tem sido vítima de uma série de insultos e ameaças de anônimos que por não se sentirem confortáveis pelas matérias, artigos e denúncias que tenho feito nas minhas "ferramentas" de comunicação (blog, jornal e facebook), que se eu não tivesse o "saco rôxo" como dizia o ex-Presidente Collor de Mello, já teria retornado para Barretos. 

Acima de qualquer pretensão de ganhar notoriedade ou de fazer "tipo" com o meu estilo editorial, me sinto na obrigação de informar ao meu público leitor o que acontece nos bastidores da política de Parauapebas nesse período de eleição municipal, onde o festival de besterol toma conta da cidade, os acertos políticos partidários nos bastidores, que nem os membros dos partidos são convidados a participarem dos tais acordos, pois são "negociações" feitas somente pelos "caciques" dos partidos políticos a nível estadual e em alguns casos, a nível federal. 

Mas se não fosse duas mensagens anônimas em tom de ameaças que recebi me advertindo que eu evitasse a fazer matéria promovendo amigos da base do governo Petista de Parauapebas, com certeza não estaria aqui precisamente às 23 horas e e 15 minutos deste dia para tornar público aos meus diletos leitores não só do Pará, do Brasil e do mundo. 

Para não me tornar repetitivo nas minhas palavras, vou postar a seguir, algumas matérias do nosso blog cujas mensagens em forma de comentário, foi publicada.



terça-feira, 02 de maio de 2012


HOMENS: RAIMUNDO VASCONCELOS, JOSÉ ALVES, ISRAEL PEREIRA ( MIQUINHA), EUZÉBIO RODRIGUES, RIVAILDO BEZERRA DE SOUSA, JOSEAN BRITO ( CHOCOLATE), ESROM LAMON BRITO, JOSÉ ARENES, EDILSON CARNEIRO ( PARAIBA),  GIRLAN PEREIRA DA SILVA, NALBES WAGNER PEREIRA, MANOEL BRANDÃO (BRANCO DO PT), WILLIAN WEYNE PADILHA

MULHERES: ANTONIA JOELMA ABREU, ELIENE SOARES, MARIA RITA PEREIRA, NEULY VIEGAS, ANTONIA FERREIRA, MARIA LENI, DESILENE VIEGAS, MARIA CONCEIÇÃO DE ALCANTARA.
 ________________
Nota: ainda bem que tem um povo das antigas do PT, onde ainda é possível separar o que é HOMEM e o  que é MULHER, mas na juventude petista isso tá cada dia mais difícil. Outra coisa digna de nota é a baixa qualidade dos candidatos, deve ser pra não ofuscar o candidato fantoche da majoritária, o CONTINHO-PT.

Fonte: Sol do Carajás.

 
Sábado, Maio 12, 2012



O Sol do Carajás espera que a atuação do Ministério Público do Pará não termine nesta medida, não é apenas afastar a esposa do prefeito, tem que passar um pente fino nessa parceria com a BEM VIVER. 

É evidente que os valores pagos a BEM VIVER são exorbitantes e se o prefeito tem a cara de pau de contratar sua própria esposa para a direção do hospital o que serão capazes de fazer? 

Há fortes indícios  que essa parceria com a BEM VIVER é um cabide de emprego que vai muito além dessa famigerada nomeação da primeira dama ODILZA LERMEN. 

Parabéns ao MPPA, são sinais de novos tempos


Fonte: Sol do Carajás.


Comentário: 

Até que enfim o Ministério Público do Pará está dando atenção as nossas denúncias contra os abusos de poder do alcáide petista de Parauapebas DARCI JOSÉ LERMEN. Já é o primeiro passo para em breve contemplarmos uma devassa na administração desatrosa desse indivíduo "dublê" de Prefeito. 



1 comentário - Mostrar postagem original
AnônimoAnônimo disse...

Olá senhor jornalista Valter. Não precisa colocar mais nenhuma matéria sobre nossa corregilionária Maria Alcântara no seu jornal não, porque só vai prejudicar a nossa campanha. Você não acha muita incoerência sua você atacar o nosso partido e ficar promovendo uma membro do nosso partido? Se você insistir, pode ter certeza que não vai ficar barato prá você não. Depois não diga que não foi avisado.

14 de maio de 2012 19:42

 
1 comentário - Mostrar postagem original
AnônimoAnônimo disse...

Sr. Jornalista Valter, sabemos que você tem amigos aqui em Parauapebas que fazem parte de diversos partidos políticos, inclusive no PT. Sabemos da sua boa intenção em procurar promover seus amigos politicamente neste ano de eleição, mas gostaríamos só de lhe pedir, o senhor não é obrigado a nos ouvir, mas evite postar em seu jornal e no seu blog, qualquer tipo de referência de pessoas que estão ligadas a Partido dos Trabalhadores de Parauapebas que estão sendo candidatos a mandatos no município, para não confundir a cabeça dos eleitores e ao invés do senhor ajudar esses seus amigos como Pedro Alcântara, Dona Maria Alcântara conhecida por Maria Carajás e outros que por acaso o senhor deseja promover. Será um grande benefício para nós o senhor evitar o máximo possível citar essas pessoas em seu jornal e no seu blog.

Obrigado pela compreensão.

RGT.
15 de maio de 2012 11:57

Coincidência ou não, a minha amiga Maria da Carajás, mesmo com seu banner pronto com sua foto estampado no mesmo com a logomarca do PT, foi descartada na última hora do registro de sua candidatura. 

Inclusive eu havia entrado em contato com meu amigo Pedro Alcântara dando-lhe ciência desses avisos que recebi, já que eu iria publicar seu perfil no meu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará não desejava prejudicá-lo desobedecendo "ordem" do anônimo que me enviara as duas mensagens.

Com o aval do amigo Pedro, publiquei seu perfil. Tudo indica que se o Pedro Alcântara também pertencesse a sigla Petista, também sofreria as consequências por simplesmente cometer o PECADO de ser MEU AMIGO. 

A matéria da minha amiga Maria da Carajás continua no meu blog e no meu facebook para quem desejar tirar suas conclusões do golpe baixo que a turma do PT aplicou nela, porque sabem, que a única mulher filiada ao PT hoje em Parauapebas, que ameaçaria as pretensões dos protegidos (a) da cúpula desta sigla partidária que não corresponde mais os objetivos para os quais fôra criada, nessas eleições municipais, era a D. Maria Carajás. 

Sendo assim, nenhuma das candidatas a vereadora Petista se elegerá para a decepção dos fissurados do PT. Agora só faltam cumprir a promessa contra a minha pessoa. 

Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...