Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 26, 2012

CANDIDATO GASPAR RESPONDE INSULTO DO CANDIDATO CHICO DAS CORTINAS NO FACEBOOK


 Seja inteligente, escolha diferente, vote em CHICO DAS CORTINAS-44 para o bem de muita gente!



























Vejam só a resposta de quem conhece bem o candidato a prefeito Chico das Cortinas em Parauapebas, sobre a crítica que ele faz do empresário Valmir da Integral candidato a prefeito, que se Deus permitir e os eleitores desejarem, vencerá as eleições para prefeito em 07 de outubro de 2012.

Gaspar Ordemiro
Carvalho

E o
Chico das Cortinas ? Quando conehci ele, ele estava no PMDB, depois, PRN, depois, PFL, depois, PRTB, depois, PL, depois PSC, e agora, o PRP. Quem é o oportunista nesta história de mudança de partidos Políticos ? Fique com vocês a resposta. Mudança de partido político é muito comum, dependendo da conveniência de cada um. Será que esse despeito contra o Valmir da Integral não é por outros motivos ?

Gaspar Ordemiro Geraldo.

 
Gaspar Ordemiro Carvalho: EU SOU INTELIGENTE, VOU VOTAR NO VALMIR ! É O MAIS COMPETENTE QUE VAI AJUDAR MUITA GENTE ! E VOTE NO 22100 PARA O NOSSO BEM !
segunda às 17:23 · Curtir

Marney Batista de Souza Amigo Gaspar você é uma pessoa estimada, o conheço não é de hoje e lhe considero, não sei qual o motivo que te leva a colocar propaganda e outro candidato em ocasião que não é propícia, ou você muda em época de eleições, eu não quero acreditar que você seja uma pessoa que somente conseguem ver os pequenos equívocos, descobrir as falhas. Ou seus olhos estão assestados para perceber o que faltou, o que foi esquecido. Não seja assim, seja autentico, não mudo e não se deixa mudar.

segunda às 19:12 · Curtir · 1

Gaspar Ordemiro Carvalho esquecer de que mudar de lado porque .

há 19 horas · Curtir

Gaspar Ordemiro Carvalho deixe de briga vote 22100

há 18 horas · Curtir


Gaspar Ordemiro Carvalho Não cunfundam amizade com competência. Não subestimem a inteligência das pessoas achando que só vocês são inteligentes. 

A arrogância e a vaidade do homem são os motivos do seu fracasso nos seus projetos de vida. 

Só o fato de vocês estarem enviando esse tipo de mensagem para as pessoas, já demonstra a arrogância de vocês em achar que quem não vota no Chico das Cortinas, não é inteligente, vocês estão agredindo as pessoas e até aquelas que sempre demonstraram ser amigos de seu pai como sempre eu fui nos considerando burras por ter o direito e a liberdade de votar em outros candidatos. 

Cuidado no que vocês falam porque quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado alheio.

 Até casamento de muitos anos se dissolve, porque a gente não tem o direito de mudar de lado quando a gente acha que deve ? 

Será que o Chico das Cortinas não cometeu nenhum deslize na administração dele ? 

Será que o Chico não teve "laranjas" para proteger algum bem adquirido por ele ? 

Não é negócio para vocês querer colocar as unhas de fora neste período de eleição não, porque o feitiço pode virar contra o feiticeiro. 

Quem diz o que quer ouve o que não quer.

Gaspar Ordemiro Carvalho - Parauapebas - 25/07/2012.


Gaspar Ordemiro Carvalho - Candidato a Vereador - Vice-Presidente do PR 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Valter. Visitei seu blog e gostei muito.
Li o texto sobre você e, olhe, quero dar-lhe os parabéns por seres um homem adepto da fidelidade conjugal e por não teres medo de tornar isso público. Essa é uma virtude rara nos homens.
Eu também odeio traição, falsidade, etc. Fidelidade, respeito e amor é o meu lema de vida.
Identifiquei-me muito com você.
Cléa.
Caso queira escrever-me, este é meu e-mail: puraternura.10@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, Valter. Visitei seu blog e gostei muito. Parabéns por seres um homem adepto da fidelidade conjugal. Coisa rara hoje em dia.
Também odeio traição, falsidade, etc.
Sou defensora da natureza, da paz e do amor.
Identifiquei-me muito com você.



Cléa (Belém-Pará) E-mail: puraternura.10@gmail.com

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...