Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 30, 2012

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK A RESPEITO DO EMPRESÁRIO CANDIDATO A PREFEITO DE PARAUAPEBAS VALMIR DA INTEGRAL

Gaspar Ordemiro Carvalho disse

O Valmir é empresário muito bem sucedido e não participou da administração do Darci, apenas prestou serviço como qualquer empresário, não tentem confundir a cabeça do povo que o povo não é bobo. E agora ele será o prefeito administrador que Parauapebas nunca teve. Dá prá entender a dor de cotovelo dos seus adversários, porque sabe da competência do Valmir, prova disso que presta serviço prá Vale a mais de 20 anos ?

 Gina Miuki Mikawa disse:


 Parabéns amigo Gaspar pela sua resposta que contribui para esclarecimento aos eleitores a respeito de políticos em época de eleição, que omite suas atitudes praticadas quando assumiram o poder no passado e desejam se promover tentando atingir a honra de alguém que tem o mesmo direito que ele tem de disputar qualquer cargo eletivo, principalmente quando se trata de pessoas que nunca tiveram a oportunidade de assumir um cargo público através do voto direto da população.

O período que passei aí com meu esposo Valter, conheci muitas pessoas que são testemunhas da história dos prefeitos que passaram pela administração municipal, e segundo essas pessoas, todos cometeram os mesmos erros.

Como Coordenadora Padagógica da Escola Profissionalizante Imperador, tive contato com bastante pessoas de grande referência aí na cidade como, médicos, empresários, estudantes e professores, e por esse motivo tive o grande privilégio de conhecer muita coisa que aconteceu nesta rica cidade nos seus 24 anos de emancipação política.

Acho que estão cometendo uma grande injustiça com o empresário Valmir da Integral, porque ele nunca exerceu um cargo público através do voto popular como esses que estão atacando ele, já exerceram, querem dar o tratamento a ele igual a quem já exerceu mandatos e não corresponderam aos anseios da população que os elegeram, o mais recomendado é primeiro deixar o empresário Valmir exercer o cargo de prefeito no município, para só depois fazerem suas críticas ao mesmo, conforme sua atuação a frente da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Estou aqui em Barretos, torcendo pela sua vitória nas urnas no próximo mes de outubro como vereador e para o senhor Valmir na prefeitura.

Que Deus ebençoe você e sua família e Ele lhe dê vitória como representante do povo.

Abraços a você e sua esposa não só hoje, mas em todo tempo de suas vidas.

Gina Mikawa.


Barretos, São Paulo. 


sábado, 28 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...