Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 23, 2012

Coutinho e Bel, na Arara Azul, assumem que são os candidatos do Jáder Barbalho e esquecem DARCI, mas fazem promessas para 2016

Ajuntamento DARCI e BEL foi  ordem do BARBALHO
Pareceu uma brincadeira, um “ping pong”, a entrevista na Arara Azul com os candidatos do DARCI e do atual governo.

Pensavam que eram o casal 20 e com 16 anos de convívio, juntaram tudo e prometeram muitas coisas, mas só para 2016. Ninguém perguntou o que fizeram nesses 16 anos que passaram.

Indiscutivelmente a entrevista foi muito fraca, nada acrescentou à coligação, caso a Arara Azul tenha tido uma boa audiência é bem provável que os candidatos do DARCI tenham perdidos mais uns pontinhos na preferência dos eleitores, assim como a pouca criatividade dos entrevistadores também prejudica a Arara Azul.

Nem precisou o “povo” da Arara Azul apertar e Bel já foi abrindo o jogo, confessando que essa “ajuntamento” de PT e PMDB na cidade foi decidido em Brasília com Jáder Barbalho e o mensaleiro Paulo Rocha, com o objetivo de fazer o “filhote do barbalho” governador do Pará, um devaneio, um "Deus me livre".

Os candidatos do prefeito falaram muito do governo federal, do Darci e do governo municipal nada disseram, nem da água que Bel tanto cobrou do atual prefeito ela lembrou.

Bel que tanto fala de Brasília, gosta mesmo é de lá, ocupou importante posto no governo federal, no Ministério do Turismo e esqueceu de Parauapebas, não trouxe nenhum projeto para a cidade, reaparecendo nas eleições a mando do Jáder Barbalho e do mensaleiro Paulo Rocha.

Já o Coutinho, esse teve uma participação muito ruim na entrevista, passou a ideia que é um candidato inseguro e que não sabe o que fez ou o que fará.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...