Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 31, 2012

Declaração de bens de Coutinho, candidato do DARCI, contém mais de 14 terrenos, entre imóveis urbanos e rurais, além de moto e caminhonete L200

Relação de bens declarados do COUTINHO-PT
O candidato do DARCI, Coutinho-PT, que retornou a Parauapebas depois de viajar pelo mundo, parece que até em Portugal o rapaz passou uma temporada, fazendo escala nos Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil, mas o fato é que o rapaz tem um patrimônio de causar espanto, pois em pouco tempo o candidato do Darci adquiriu mais de 14 terrenos,  apenas em Parauapebas, já que na relação não há bens declarados em Palestina-PA.

O Sol do Carajás gostaria de publicar maiores informações sobre o patrimônio do candidato Coutinho-PT, tais como: quando, qual a forma ou modo de pagamento de cada bem que o candidato do PT adquiriu, inclusive da caminhonete, desde já, o Blog encontra-se à disposição do candidato do DARCI para esclarecimentos, caso queira prestar, se existentes.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...