Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 27, 2012

DEPOIS DE HOSTILIZAR CANDIDATO A PREFEITO VALMIR DA INTEGRAL "ARARA AZUL" CONVIDA-O PARA ENTREVISTA

Eu tenho plena certeza que todos esses que estão criticando o Valmir da Integral por não comparecer a entrevista da Arara Azul marcada para o dia 18 (quarta-feira), teria o mesmo comportamento dele depois do proprietário da citada emissora ter se utilizado da mesma para hostilizar o empresário Valmir, por não ter seu nome confirmado a Vice, daquele que até bem poucos dias, antes das convenções, era o "MELHOR PARA PARAUAPEBAS", e agora já nãos serve mais.

Dando a entender que a preocupação com os interesses pessoais desses "políticos partidários" de Parauapebas sempre estarão acima dos interesses da população.

Não queria entrar nessa "arena sangrenta" das eleições municipais de Parauapebas, mas vou ter que entrar e estou preparado para o que der e vier, já que os CINCO CANDIDATOS a PREFEITO de Parauapebas e a emissora Arara Azul se uniram contra um único candidato que está em PRIMEIRO LUGAR nas pesquisas de intenções de votos para ser o próximo gestor municipal, e fecham os olhos para os desmandos da desastrosa e imoral administração Petista do mentecápta prefeito Darci José Lermen.

Tenho o mesmo direito que todos eles têm de tomar posição a favor ou contra, de quem eu quero tomar.

Parabéns empresário Valmir pela atitude de se recusar a participar das entrevistas promovida pela Rádio Arara Azul cujo objetivo era mesmo atingir a sua dignidade reconhecida pela população de Parauapebas por quase tres décadas como cidadão parauapebense que como empresário bem sucedido presta serviço a 2ª maior empresa de mineração do mundo a mais de duas décadas, emprega e qualifica profissionais oportunizando aos mesmos qualidade de vida.

Nesse ponto justifica a definição dada a minha pessoa de que meu "RAMO" é fazer inimigos aqui em Parauapebas.

Me sinto feliz porque não ajo dessa forma por dinheiro, isso todos verão no decorrer dessas eleições municipais aqui em Parauapebas. 
A não ser que me matem de forma covarde como é o costume daqueles que não aceitam a idéia de serem contrariados em suas pretensões pessoais. Mas até para isso estou preparado.

Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor.

Parauapebas, 21 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...