Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 27, 2012

FALTA DE CRIATIVIDADE NAS MÚSICAS DOS CANDIDATOS

A crise de inspiração aos candidatos a prefeitos e vereadores juntamente com seus autores de letras e músicas no município de Parauapebas, que até o momento se ouve nos carros de som utilizados pelos mesmos, não trás nenhuma mensagem nas letras capaz de convencer o eleitorado parauapebense, que o "personagem" canditado, da qual a música se refere, está falando a verdade para a população. 

Principalmente os candidatos governistas. É um verdadeiro "samba" do "CRIOLO DOIDO". Ninguém entende nada o que eles querem dizer para a população de Parauapebas. 

Se eles não têm criatividade para produzirem mensagens musicais que transmitam sinceridade e confiança aos eleitores que eles pretendem enganar, digo, CONQUISTAR, quem vai se arriscar em dar seu voto a um candidato quem nem sebe o que vai fazer no cargo público que pretende assumir ?

Tem letra que enaltece a "coragem" do tal candidato aspirante a um dos dois poderes, sendo que fora do período de eleição, o tal candidato "corajoso" se omite de manifestar-se em qualquer problema de interesse da comunidade. Como acreditar nesse tipo de mensagem ? 

O candidato do "GOVERNO PETISTA", diz que vote no seu candidato "para as conqusitas continuar". 

Que conquistas são essas ? Será que a música está confirmando que essas "conquistas" são as CONQUISTAS DA INCOMPETÊNCIA dos 16 ANOS do DESGOVERNO, juntando os 8 anos da PEEMEDEBISTA Vice, com os 8 do atual INCOMPETENTE PETISTA prefeito DARCI JOSÉ "LERDO" ? 

Com certeza minha gente, é isso mesmo que a música do "rapaz" que é completamente DESCONHECIDO pela população de Parauapebas, que recebeu a IMPOSSÍVEL incubência de dar continuidade a fracassada ADMINISTRAÇÃO PETISTA no MUNICÍPIO MAIS RICO EM POTENCIAL DO BRASIL, quer DIZER. Ainda bem que a maioria da população de Parauapebas é INTELIGENTE e ESCLARECIDA, e sabe o que quer. 


Valter Desiderio Barreto. Jornalista e escritor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...