Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 25, 2012

Gaspar Ordemiro Carvalho



 
 
Parabéns aos escritores pelo seu dia ! 
 
Em particular quero parabenizar o meu grande amigo pioneiro de Parauapebas, Jornalista e Escritor Vallter Desiderio Barreto, que é das referências do renomado escritor não só do nosso país, como de Parauapebas, que tem uma obra de projeção a nível mundial pelo fato da mesma está sendo comercializada pela Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, através do Google. 
 

O Pará e principalmente Parauapebas se sentem honrados por ter um representante na área da literatura que é referência mundial como você meu amigo Professor Valter ! 
 
Um grande abraço a você que tem o dom de registrar os fatos do nosso dia a dia transformando os mesmos em obras literárias. 
 
Seu amigo que muito lhe admira pela pessoa que você é. Gaspar Ordemiro Carvalho. "Panela Cheia".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...