Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 10, 2012

GUERREIRO DO SENHOR



Sou guerreiro do Senhor
Destemido e implacável
Sou invencível e demolidor
Contra o pecado intolerável

Luto contra um adversário
Muito forte e invisível
Ele é perverso e ordinário
Sua ação é imprevisível

O pecado que habita em nós
Faz de Deus nos separar
Impede-nos de Deus, ouvir Sua voz
E desse mal nos libertar

Esse inimigo de nossas almas
Ignorá-lo nós não podemos
Busquemos em Deus as nossas armas
Com fé e coragem o venceremos

Enquanto no mundo eu viver
Contra o pecado me oporei
Sei que com Deus posso vencer
É a decisão que eu tomei

Quando tomei a decisão
De minha vida consertar
Implorei a Deus de coração
Não quero mais prá trás olhar

O meu passado Deus conhece
Ninguém se esconde do Criador
Perdão a nós Ele oferece
Tornando-se nosso Redentor.

Autor: Valter Desiderio Barreto
Parauapebas, 10 de julho de 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito linda a mensagem VALTER BARRETO, você é um homem querreiro, vitórioso por ter chegado até aqui.

Continue sendo está pessoa extraordinária e especial, um homem de DEUS.

Sou muito feliz em ser sua cumplice e compartilhar tudo de maravilhoso que você é como pessoa.
Agradeço a DEUS todos os dia por existir na minha vida.

Sua esposa que tanto lhe ama.

DEUS ABENÇÕE!

Gina Mikawa

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...