Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 12, 2012

Innelma Araujo publicou em CIDADÃOS DE PARAUAPEBAS

Não sei porque justamente agora que o Darci provou ser um péssimo administrador a Bel resolveu fazer aliança com ele sendo vice candidata do Coutinho atual protegdo do prefeito e desconhecido do povo . 
Pq será que ela mudou de opinião? 
Na ultima eleição durante o horário eleitoral, ela apontou inumeros defeitos na gestão dele, inclusive que o Darci não era um bom gestor e que ele estava deixando a desejar. 
Nesse segundo mandato, esta mais que visivel que Darci abandonou a cidade a mercê da sorte , com a maioria dos bairros sem agua, um problema antigo que ja existia nos bairros novos como Altamira, Betania, Casas populares etc, quando Bel era prefeita. 
É bom lembrar que a Bel não fez a ampliação do fornecimento de água durante os 08 anos que ficou na prefeitura e o Darci apenas deu inicio a um projeto de ampliação que não levou adiante. 
Então POVO preparem-se para a grande seca que vai assolar Parauapebas, porque se os dois ganharem estamos perdidos, nenhum dos dois gosta de obras enterradas. 
E os dois sofrem de alzheimer ja deu pra perceber que nenhum lembra o que falou mal do outro. 
Cest la vie...

 Chico Brito MAS A DONA BEL FEZ TRES OBRAS NOS SEUS 8 ANOS DE GOVERNO, QUE SÃO: O COSTA PRA RUA, A PRAÇA DO CIDADÃO QUE NÃO RACHOU ANTES DE ELADEIXAR O GOVERNO E O MERCADO MUNICIPAL, ESTE PARA SER PONTI TURÍSTICO ONDE O CARA PODE ANDAR DE CANOA TODA VEZ QUE CAI UMA CHUVINHA. C'est la vie.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...