Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 23, 2012

Parauapebas: candidatos do PP



 
 
Até o momento apenas os  candidatos a vereadores pelo PP é que estão presentes com grande volume de campanha nas ruas de Parauapebas, alguns já estão sendo apelidados de "cavalo paraguaio", partem na frente e chegam por último.

Observa-se no material de campanha, que alguns candidatos da base governista não estão comprometidos com a candidatura majoritária. Aliás, pela cor utilizada pelos postulantes a vereador, a impressão que passa é que eles apoiam VALMIR DA INTEGRAL, o candidato do PSD agradece a gentileza.

Veja que até nas redes sociais suas propagandas omitem o candidato da majoritária, e pela predominância do azul, uma das cores da candidatura do PSD, subentende-se apoio ao VALMIR DA INTEGRAL.

Veja o material de campanha do candidato Bruno Soares, não há nenhuma menção ao candidato governista.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
 
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...