Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 25, 2012

Parauapebas: lambança na coligação do Darci, santinhos dos vereadores do PT saíram com fotos trocadas, mas no PP tudo certinho

Partido quebrado e sem opção apela para
ROQUE do PP
Os candidatos do PT ainda não desconfiaram de nada, mas tá dando tudo errado para os postulantes a vaga de vereador. 

A última da coordenação é que foi repassada para a gráfica responsável pela impressão do material informações erradas dos candidatos do PT, era foto de um com o número de outro, e por aí vai. O resultado foi trabalho perdido e prejuízo assumido.

Com o material do PP tudo certinho. Por essas e outras que o coordenador geral indicado pelo DARCI, o gato da SAAEP, o Margalho, já foi excluído, os petistas não confiam no rapaz nem no seu menino de recado, Alex Ohana, o viajado. 

Roque do PP será o coordenador da campanha governista, o PT tá rodado e o PP agradece! 

Há quem diga que dois vereadores estará de bom tamanho depois de oito anos de "malinagem", mas há quem sonhe com 3, mas como maluco e aloprado é o que não falta nas hostes petistas, tem malino que ainda delira com 5 vagas! 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...