Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 12, 2012

Parauapebas: o "cavalo" do Darci faz grego morrer de inveja


Margalho: o "cavalo" que Darci
presenteia ao Coutinho
Darci deu um "cavalo" de presente para a campanha do Coutinho, o "animal" atende pelo nome de MARGALHO, o cavalo de Tróia perto do rapaz vira um pônei de criança montar. Esse "cavalo" pode ou já fez um tamanho estrago com sua simples  presença na candidatura do Coutinho que a coisa pode desancar de vez.

Margalho é o coordenador geral da campanha governista, mas conhecendo outro cavalo, o de Tróia, tem gente que já avisou que desse jeito o bicho não anda, ou seja, com um cavalo desses dentro das muralhas governistas a "guerra" tá perdida.

Já se fala no "front" da situação que o "cavalo" do Darci poderá ter sua primeira derrota e que naturalmente a coordenação da campanha do Coutinho irá para o Roque do PP ou o desânimo chega pra ficar de uma vez por todas.
____________
Nota: Coutinho já devia saber que Darci não deixa barato, taí o "cavalo" de presente!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...