Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 27, 2012

PT DE PARAUAPEBAS SE VINGA DE JORNALISTA IMPEDINDO QUE SUA FILIADA REGISTRE CANDIDATURA

 MARIA ALCÂNTARA




























Para que não paire nenhuma dúvida sobre a postagem que publiquei aqui neste blog ontem, que o PT de Parauapebas boicotou uma de suas filiadas a sair candidata e vereadora nessas eleições municipais de 2012, como represália as  minhas denúncias sobre o comportamento do alcaide de soqueira Darci José Lermen, e por ter recebido duas mensagens em tom de ameaças conforme publicada, vou postar nesta oportunidade os nomes das candidatas do PT que concorrerão as 15 vagas no Legislativo municipal no próximo mês de outubro. São elas: 

ANTÔNIA DOS SANTOS FERREIRA,
ANTÔNIA JOELMA ABREU DE ALMEIDA, 
CLAUDIA MARQUES DA SILVA, 
DESILENE VIEGAS REIS MENDES, 
ELIENE SOARES SOUSA DA SILVA, 
JOELMA DE MOURA LEITE, 
MARIA LENI DE CARVALHO MENDES
MARIA RITA PEREIRA SILVA. 

Em conversa com um dos candidatos a vereador na tarde de ontem, que inclusive já ocupou esse cargo em eleições passadas aqui no município, ele me chamou a atenção para os critérios que são usados pelos partidos para escolha de seus candidatos a competirem com vagas no Legislativo municipal, e que um dos critérios é escolher quem supostamente tem potencial de votos, e que é comum no período da escolha, acontecer o descarte de alguém que já tinha por certo a sua vaga garantida e que essas coisas são processos naturais entre os partidos políticos. 

Argumentei com o experiente candidato, que na verdade para mim, o que aconteceu com a minha amiga Maria Alcântara foi uma situação atípica do processo usual conforme ele me falara. 

Porque além de terem alimentado nela a expectativa de sair candidata, fizeram-na providenciar toda a sua documentação para sua inscrição no TRE, inclusive se deslocando para o município de Marabá, conforme confirmação do também candidato pelo PSD "Paulo Picunha", e o mais grave ainda, produziram até um banner com a sua foto e a logomarca do partido conforme foto que esse jornalista tirou no dia 1º de julho na sua própria residência na estrada da fazenda Rio Branco. 

Não sou nenhum procurador da minha amiga Maria Alcântara e não tenho nenhuma procuração dela para falar em seu nome, estou apenas usando  meu direito de cidadão independente e autônomo de tornar público, esse comportamento no mínimo suspeito da cúpula do PT contra uma de suas filiadas, que tudo indica por ser minha amiga e eu ter me comprometido a ajudá-la na sua campanha de vereadora já que meu problema não é com o partido político e sim, com indivíduos, e já que fui advertido com duas mensagens anônimas para que eu não continuasse a promover nem a minha amiga Maria Alcântara e nem meu amigo Pedro Alcântara no meu quinzenário Boca no Trombone..., nem no meu blog conforme já publiquei aqui ontem, resolvi tomar a decisão de denunciar esse lamentável fato para a vergonha da democracia brasileira. 

Só espero não sofrer nenhum atentado contra a minha vida por estar tomando essa atitude de não esconder o estilo peculiar do Partido dos Trabalhadores de Parauapebas tratar seus adversários.


Valter Desiderio BarretoParauapebas, Pará, 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...