Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 20, 2012

RECLAMAÇÃO FEITA POR USUÁRIA DO FACEBOOK SOBRE A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE PARAUAPEBAS.


Innelma Araujo Ei Joelma agora que voce quer ser vereadora e ainda é da base do governo da Um toque la na Secretaria de Meio ambiente pra eles sairem nas ruas, ninguem ver esse povo fiscalizando nada, pois é fala pra eles trabalharem que esses som automotivos ta uma coisa terrivel, e eu n falo dos carros de propaganda politica nao, falo é dos caarros particuares mesmo. Quebra essa ai pra nos, pq quando eu telefono eles falam que n temcarro e nem fiscal pra atender a população. isso é verdade ou mentira??

Valter Desiderio Barreto Concordo com você amiga Innelma Araújo, as secretarias do governo Petista em Parauapebas, não passam de cabides de empregos e instrumento de época de campanha. É só chegar o período eleitoral que os "agentes" do governo municipal" começa tirar proveito da "máquina" para fazer suas campanhas. Basta observar quantos ASPONES das diversas secretarias estão saindo candidatos, com a justificativa de que tem feito muita coisa para a população, como se isso não passasse da obrigação deles e delas. Fora de época de campanha essas "estrelas cadentes" do governo municipal ignoram e esnobam os moradores de Parauapebas, dando "chá" de banco quando são procurados para resolverem algum problema que é obrigação deles e delas, sempre alegando que estão em reunião e manda a pessoa esperá-los como se fossem MUITO IMPORTANTE, sem contar que para intimidar as pessoas, estampam um aviso nas paredes com os seguintes dizeres: "Desacato no Código Penal
• Diz o artigo 331 do atual Código Penal Brasileiro: “Desacato: Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela
• Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa”. Essa lei que eles utilizam é uma etratégia para inibir qualquer cidadão que se sentir lesado nos seus direitos de ser bem atendido pelos mesmos, não poder reclamar da falta de competência de quem está sendo procurado para solução do seu problema. Agora é a nossa vez de dar o trôco aos mesmos no dia 07 de outubro. Nós eleitores é que estamos com o PODER nas nossas mãos este ano. Vamos minha gente ! Vamos dar o trôco a todos eles nas urnas. Todos secretários sem exceção.

Innelma Araujo verdade Valter, eu sou contidianamente pertubada por som automotivo na porta da minha casa, a vizinhança ja fez varias denuncias mas a secretaria de meio ambiente NUNCA veio averiguar, eles simplesmente n trabalham. A secretaria de Meio ambiente é um cabide de empregos uma secretaria que n trabalha, n faz nada...

Dácio Souza Obrigado pela mensagem companheira! Aos colegas que postaram sugestões, acho muito interessante, porém seria o caso de mandar um email, ou que fosse uma mensagem aqui mesmo, porém em uma postagem que não estivesse ligada à mensagem pelo dia do amigo! É legal 'discutirmos' e trocarmos idéias, pois é assim que encontramos soluções para melhoras. Mas acho que há espaço para cada coisa separadamente! A mensagem é alusiva ao dia do amigo!

Innelma Araujo Entendo, mas sendo a dona Joelma uma figura publica e os nossos comentarios de interesse publico, e sendo ela candidata a uma vaga no poder publico, não vejo pq nao fazermos comentarios em uma pagina publica cuja a qual ela utiliza para fazer campanha. Estamos apenas colocando nossas dificuldades que sao de interesse publico e a Joelma é amiga e funcionaria do prefeito.

Valter Desiderio Barreto Vou colocar esse seu apelo na próxima edição do nosso jornal Boca no Trombone do Estado do Pará. Porque só assim eles vão tomar vergonha na cara e procurar cumprir o Código de Postura do município que disciplina essa questão sonora da cidade. Em Belém o prefeito de lá acabou com os chamados "Técnos brega" as famosas "aparelhagem" que não respeitavam ninguém, fechavam as ruas dos bairros como se eles fossem donos da cidade, mas só até entrar um PREFEITO MACHO que não se intimidou com ameaças até de vereadores que apoiavam esse desrespeito. Em Marabá também era assim, até que entrou na prefeitura um CABRA MACHO também e acabou com o abuso dos sons altos nas ruas da cidade e na praça Duque de Caxias da Velha Marabá. O que tá faltando aqui em Parauapebas é um PREFEITO MACHO para resolver todo esse problema.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...