Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 20, 2012

RESPOSTA A POSTAGEM DO EX-VEREADOR WANTERLOR BANDEIRA ATUAL SECRETÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, PARÁ.


WANTERLOR BANDEIRA

 
Com certeza se você fosse candidato, não abriria mão dessa "ferramenta" poderosa que é a rede social que contribuiu muito para a eleição de dois HOMENS POLÍTICOS E INTELIGENTES, o Barack Obama nos Estados Unidos e o Aécio Neves no Brasil, segundo depoimento dos mesmos.

Você não é obrigado manter na sua página do Face mensagem de ninguém amigo, é só deletar a que não lhe agarada, faça como eu, quando não estou interessado em manter nenhuma imagem que me agrada na minha página, é excluo a imagem ou a mensagem, se insistirem, eu excluo a pessoa que não me agradou seu tipo de postagem, só não tenho é o direito de agredir as pessoas por exercerem a sua liberdade de fazer uso do Face da forma que lhe convêm, com esse tipo de mensagem já preparada existente nos arquivos virtuais da internet preparado por "MALAS" como o amigo.

E lembre-se: "QUEM DIZ O QUE QUER QUER, OUVE O QUE NÃO QUER". "QUEM ESCREVE O QUE QUER, TEM QUE LER TAMBÉM O QUE NÃO QUER". Essa é a Lei da Liberdade de expressão e do Livre arbítrio !


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...