Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 15, 2012

Alternância de poder e mensalão enfraquece PT nas capitais, grandes e médias cidades




Nas capitais a regra é a alternância do poder, que se observa também nas grandes e médias cidades, caso de Parauapebas, onde o candidato da oposição, VALMIR DA INTEGRAL(PSD), lidera com grande vantagem todas as sondagens (pesquisas) já realizadas no município.

Em Parauapebas essas sondagens indicam que o atual governo do DARCI não conseguirá fazer seu sucessor, o Coutinho, ainda mais quando resolveram fazer uma aliança com o PMDB, onde juntos somam 16 anos de governo, culminando com uma rejeição ao atual prefeito DARCI de mais de 86%.

Parauapebas segue a tendência dessas cidades e se as eleições fossem hoje, apenas nas capitais destacadas em azul haveria manutenção do partido que atualmente está no poder. São seis capitais, num total de 23. Com a entrada da propaganda eleitoral na televisão, é bem possível que estas posições se alterem. Mas é significativo como a alternância parece ser a tônica em todas regiões do país, com exceção da sudeste.

Destaca-se, ainda, a vantagem do PSDB, liderando as pesquisas em seis capitais, exatamente o número que o PT governa, hoje (cairia para duas capitais, se as eleições fossem hoje). DEM ressurgiria em três capitais nordestinas.

Com informações do Blog do Rudá Ricci (leia aqui)
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...