Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 10, 2012

As viagens do prefeito DARCI, portal da transparência omite informações

DARCI: quem paga as viagens do prefeito,
não pode ser o PAZINATO?
No Portal não tem diárias pagas ao prefeito DARCI,
mas que o rapaz é um "viajado", isso é!
Que o Secretário de Saúde de Parauapebas é um "viajado" ninguém tem dúvidas, afinal o rapaz passou mais de 2 meses de 2012, em 5, recebendo diárias dos cofres públicos de Parauapebas, mas e o prefeito DARCI: viaja ou não viaja?

Pois é, para espanto geral, no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA não consta qualquer informação das viagens de DARCI LERMEN, um absurdo, pois todos sabem, é público e notório, que o prefeito também é um "viajado", gosta de um avião, então, se não consta nenhuma despesa das viagens do DARCI é que ele abriu mão de suas diárias. Alguém está pagando suas viagens, ou será que o prefeito está poupando recursos do erário municipal e pagando do próprio bolso, difícil, né?

A situação é mais grave do que podemos imaginar, pois qualquer ausência do prefeito do município tem que ser oficializada e comunicada à Câmara, com certeza DARCI e seu bagunçado desgoverno nunca fizeram isso e nem os vereadores municipais fiscalizaram essa prática não republicana do alcaide de Parauapebas.

A ausência do município sem autorização da Câmara, quando superior a 15 dias, pode ensejar a perda do mandato, diz a Lei Orgânica Municipal e a Constituição do Pará, mas quem fiscaliza?

E o Ministério Público, bem que poderia requisitar as informações sobre as ausências do prefeito DARCI de Parauapebas, pois só se for o Ministério Público e a Câmara Municipal para acreditarem que DARCI não fez uma viagem sequer em 2012?

E nas viagens do DARCI quem responde pela prefeitura de Parauapebas, seria o MARGALHO ou o Dr. AFONSO, quem?  O vice prefeito não assume, será?

E o Ministério Público tem interesse em esclarecer quem "banca" as viagens de DARCI LERMEN, não pode ser o PAZINATO!?

Tem mais coisas graves sobre as viagens do prefeito, muito mais, não é Ministério Público?
Fonte: Blog Sol do Carajás.

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo em prauapebas nao tem ministeri publico ne dilma

Leandro disse...

O prefeito Inútil e corrupto Darci e seu bando. estão com os dias contados e essa atual câmara minicipal e seus atuais vereadores também. O povo clama RENOVAÇÃO...
Fora esse bando, e que venha pessoas novas e comprometidas.
Já o Ministério Público, cabe denunciá-lo a corregedoria do ministerio publico pela sua falta de atuação no minicipio.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...