Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 07, 2012

BIOGRAFIA DE DEIBSON RODRIGUES




 
 
 
 
 
Deibson Rodrigues Santos, casado, evangélico, formado em Análises Clínicas, maranhense de São Luis, residindo em Parauapebas há 18 anos.

O Deibson é um profundo conhecedor dos problemas sociais de Parauapebas, tendo inclusive atuado como professor de crianças carentes no CECAP, conselheiro tutelar e em causas sociais.

Atualmente, exerce as seguintes atividades: Comissário de menor, juiz arbitral e finalmente atua na Delegacia da Mulher e do Menor Infrator dando suporte as atividades daquela especializada.

O candidato a Vereador Deibson possui propostas bastante sérias e interessantes, que visam à melhoria da qualidade de vida da população parauapebense nos seus diversos segmentos sociais.


Conheço o amigo Deibson e suas qualidades de um jovem réprobo e que sempre se mostrou preocupado com os problemas sociais do nosso município, principalmente com a questão da exploração de menores por adultos, fato corriqueiro na cidade.


Vivenciei uma de suas lutas para punir uma “figura” de destaque na comunidade por exploração sexual de uma adolescente, quando o mesmo era conselheiro tutelar, e que por falta de apoio da nossa justiça brasileira na ocasião, o caso foi encerrado sem que o acusado sofresse nenhuma punição por fazer parte da Defensoria Pública Estadual àquela época.


Tenho certeza que o Deibson como um dos representantes do Legislativo municipal de Parauapebas, com a sua determinação em solucionar problemas, contribuirá muito para a moralização e resgate da credibilidade desse Poder, que desde a sua implantação na emancipação do nosso município, nunca cumpriu a contento com seu papel.


Recomendo aos eleitores de Parauapebas nesse momento democrático que estamos vivendo em todo país, onde no dia 07 de outubro, temos a responsabilidade e o PODER de MUDAR a história de Parauapebas para melhor, que dê seu VOTO de confiança a este JOVEM que representa a nova promessa de POLÍTICOS COMPROMETIDOS COM O BEM DO MUNICÍPIO MAIS RICO EM POTENCIAL DO BRASIL.


Não importa a sigla partidária que ele esteja representando, e sim a pessoa dele.


Porque em cada segmento da nossa sociedade existem pessoas boas e pessoas ruins.


A Câmara Municipal de Parauapebas no próximo ano terá lugar para 15 VEREADORES, lhe sugiro que dê seu VOTO ao Deibson, número 15.000, caso você não deseje VOTAR nele, lhe apresento GASPAR “PANELA CHEIA” 22.100, Pedro Alcântara 11250,

Rita Maia 22.000, Irmã Teca 43.123, Jairo Ueno 14.100, Shirlean da Leo lar 55.356 e João do Povão
44.222. E para PREFEITO, VALMIR DA INTEGRAL 55.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...