Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 30, 2012

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Rica, extensa e vulnerável, Amazônia é preocupação...":


Há um indício de insatisfação da nossa gloriosa Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronautica, na pessoa do representante do Exército brasileiro o qual eu tive a honra de serví-lo no estado do Rio de Janeiro, que torna público o sucateamento dessas instituições militares tão importante para um país.

Até porque, um país é reconhecido como poderoso e forte, através do poder bélico de seus exércitos.

Pelo que nos mostra esse relato do representante do Exército, o Brasil está vulnerável a qualquer ataque de inimigos que desejarem se apossar do mesmo.

Será que isso já não é um recado a Presidente Dilma que se ela não cuidar imediatamente de revitalizar e equipar as Forças Armadas do nosso país ela nem chegará a concluir o seu mandato ? Não devemos esquecer que os militares sabem administrar muito bem um país.

Eu particularmente tenho saudades do governo militar que tomou conta do nosso país, que os "entendidos" insistem em afirmarem que o regime que comandou os destinos de nossa nação por alguns anos, foi Ditadura militar, o que existe muita controvérsia sobre a terminologia da expressão "Ditadura".

Prefiro ficar com a expressão REGIME MILITAR, porque na tal DITADURA, qualquer cidadão só poderá ausentar-se do seu país, se o presidente do mesmo autorizar por escrito, já no governo militar, todo mundo tem liberdade de se locomover para qualquer lugar do mundo sem nenhuma interferência do governante militar.

Acho que para moralizar o nosso país, deter essa onda de crimes, evitar invasões a propriedade alheia, só tem um remédio:


AS FORÇAS ARMADAS RETOMANDO O COMANDO DO NOSSO PAÍS.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...