Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 28, 2012

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK















Esse ai do lado do valmir é o pilantra do faisal que anda falando por ai que o valmir tava fazendo campanha contra a divisão do estado,vejam vcs mesmos o quanto esse turco é confiável !!!!!!é valmir neles!!!!!!!
— com Sérgio Carlos Ostermann, Tairam Moreno, Silvania Wellinghton, Matheus Barcelos, Dercilio Julio, Junior Santis, Welney Pacha Goiânia Brasil, Thyago Borges, Deylon Jarder, Jardeson Gomes e Werichy Araujo.

Até que enfim tudo que eu tenho falado ao longo dos anos sobre esse indivíduo de nome Faisal, agora está sendo confirmado por pessoas que se convenceram que eu sempre tive razão quando solitariamente combati e continuo combatendo a truculência desse que foi o responsável maior, pelo assassinato do ex-vereador João Prudêncio de Brito. 

A imprensa de Parauapebas sempre esteve ao seu lado, mesmo quando fui agredido fisicamente por esse energúmeno, degeto da humanidade, no interior da Câmara Municipal de Parauapebas, diante de tantos olhares condecendentes, inclusive da deputada Bernadete Ten Caten, vereadorese e imprensa, imprensa ? 

Que imprensa ? 

Sem esboçarem nenhuma reação a meu favor, muito pelo contrário, vibraram com tal atitude, como se fosse uma glória para todos àqueles que sempre tentaram desvalorizar a importância de minhas ações a favor da população desta cidade que muito contribui para seu progresso e evolução de forma despretenciosa. 

Mas vamos adiante...e Deus seja comigo em todos os momentos da minha vida. 

Ele nunca me desamparou.

Valter Desiderio Barreto - Jornalista, blogueiro e escritor.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...