Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 05, 2012

ELEIÇOES 2012: A CERTEZA DA IMPUNIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PETISTA DE PARAUAPEBAS



DENÚNCIAS DIVULGADAS NO FACEBOOK.


Somente com combustível-POSTO VALE VERDE- o gabinete do prefeito Darci gastou, de janeiro a julho 2012, mais de 3 MILHÕES DE REAIS.Para se ter uma idéia do absurdo, esse valor corresponde a quase 1 MILHÃO DE LITROS DE GASOLINA, o suficiente para abastecer cerca de 25 MIL CARROS POPULARES. Como é gasto esse combustível? Hoje, na CARREATA DO CANDIDATO DO PREFEITO, cada “eleitor simpatizante”
teve direito a pelo menos 10 litros.

Escaldados com o episódio "MILTON 2010",dessa vez não distribuíram tíquetes. Cadastraram em vários postos as placas dos carros,motos e as conhecidas caminhonetes peliculadas que caracterizam a cúpula governista e puderam fazer ä "carreata da democracia", mais uma piada de muito mau gosto com nossa maltratada Parauapebas. O QUE VOCÊ ACHA DISSO?.

O INCHAÇO DA MÁQUINA PÚBLICA-Em 2012, até 30 de junho, o governo do professor DARCI gastou R$ 102.938.313,46 com pagamento de pessoal. Com mais de 2.400 concursados- PASMEM!- o maior volume de gastos se deu com servidores CONTRATADOS TEMPORÁRIAMENTE.

Com eles foram gastos mais de 57 MILHÕES, enquanto com os concursados, R$ 35 milhões(a diferença são os encargos trabalhistas obrigatórios). Coincidência
 das coincidências, o numero de servidores temporários contratados DISPARA NESTE PERÍODO ELEITORAL, já ultrapassando 4.500.SOMENTE O GABINETE DO PREFEITO POSSUI MAIS DE 800(OITOCENTOS) contratados.

A Lei, solenemente ignorada, informa que as CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS só podem ocorrer de forma excepcional, para garantir o funcionamento dos serviços considerados essenciais. O QUE VOCÊ ACHA DISSO??

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...