Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 25, 2012

João Carreiro e Capataz defendem a moda de viola em Barretos

Dupla pregou o sertanejo de raiz, e fez o público dançar durante todo show.
Ao final, porém, cantaram até música do Mamonas Assassinas.

João Carreiro e Capataz fizeram os casais dançarem coladinhos na noite desta sexta-feira (24), na Festa de Barretos. Com sucessos característicos do sertanejo de raiz, agradaram inicialmente, mas viram o público que permaneceu na arena após assistir ao show de Fernando e Sorocaba, minguar até o final da apresentação.

Ainda assim, mantiveram a arena engajada. Cantaram os principais sucessos dos dez anos de carreira, e não economizaram nos discursos em defesa do sertanejo de raiz, das modas de viola e do orgulho de ser ‘caipira’ – bandeiras bem representadas nas canções “Cemo porque cemo” e “Bruto, rústico e sistemático”.
João Carreiro e Capataz. (Foto: Flavio Moraes / G1) 
João Carreiro e Capataz. (Foto: Flavio Moraes / G1)
 
Conhecidos como ‘os brutos’ da vertente, eles fizeram um show tradicional: sem coreográficas tampouco rebolados, apenas a mãozinha fechada na testa, o clássico gesto dos sertanejos. Conquistaram o público com as animadas “Saci”, “O que será que nois não tem” e “Mangueira”.
Mesclaram modas de viola, momento do show definido pela dupla como “a parte que a gente mais ama fazer”, com canções românticas - “O que essa moça fez aqui” e “Cadê”, ambas bem decoradas pela plateia.
João Carreiro e Capataz. (Foto: Flavio Moraes / G1) 
João Carreiro e Capataz. (Foto: Flavio Moraes / G1)
 
No encerramento, fizeram um pout pourri com “Assim você mata o papai”, do grupo Sorriso Maroto, e o funk-rap “Eu só quero é ser feliz”. Cantaram também “Do seu lado”, sucesso do Jota Quest, e “Chopis centis”, hit do Mamonas Assassinas.

Publicado por Valter Desiderio Barreto, de Barretos, SP, dia 25 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...