Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 26, 2012

Milionário e José Rico são destaques na última noite da Festa do Peão

Show no palco principal será transmitido pelo G1 a partir das 20h.
Noite de domingo (26) também premia os melhores peões de rodeio.

Milionário e José Rico se apresentam no último dia da Festa do Peão de Barretos, SP (Foto: Divulgação)Milionário e José Rico se apresentam no último dia da Festa do Peão de Barretos, SP (Foto: Divulgação)
 
O último dia da Festa do Peão de Barretos (SP), neste domingo (26), terá uma programação diferente. O show no palco principal com a dupla Milionário e José Rico será mais cedo que nos dias anteriores, às 20h, antes da final da montaria em touros pelo "Barretos International Rodeo", que recebeu peões do Brasil, Estados Unidos, Canadá e México.

Agenda de shows da Festa do Peão de Barretos, SP (Foto: Arte/G1)
Rodeio
No domingo, as provas de começarão às 14h com a "Final Junior" - montaria para adolescentes de 15 a 17 anos. Em seguida, a arena sedia a etapa final de cada categoria: Team Penning, Sela Americana, Bareback, Cutiano, Três Tambores e a semifinal da montaria em touros. Depois do show, os peões classificados nesta última etapa retornam para a grande disputa que elegerá o melhor competidor de 2012 em Barretos.

A cerimônia de premiação na arena e a queima de fogos que encerram oficialmente a Festa do Peão 2012 estão previstas para as 23h.

Milionário e José Rico
 
Com mais de 40 anos de carreira, Milionário e José Rico são considerados os “gargantas de ouro” da música sertaneja brasileira. A dupla se apresentam na noite de encerramento de Barretos e promete levantar os fãs da cultura capira com sucessos consagrados como “Estrada da vida”, “Sereia”, “60 dias apaixonados”, “Adeus” e “Migalhas de amor”. O G1 transmite o show ao vivo, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...