Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 26, 2012

Parauapebas: Darci é alvo de investigação. Prefeito manda no MST, cooptando lideranças com presentes, decidindo onde ocorrerá invasões


DARCI é alvo de investigação de poderoso órgão da imprensa nacional. No leque de “malinações” do prefeito tem contratos milionários com consultorias jurídicas (PAZINATO) e contábeis (CONTAS CONSULT), com organizações de interesses sociais na área da saúde, aquisição de imóveis pela prefeitura por valores estratosféricos, vínculos nada republicanos com membros do MST, inclusive a suspeita que o prefeito seria proprietário de terra de reforma agrária, cuja lote seria vizinho ao lote de importante liderança do MST na região. Também, suspeita-se que o prefeito teria adquirido um hotel na cidade paradisíaca de Porto Seguro-BA, para presentear uma de suas “novas amantes”, que seria uma ex-sem terra, estima que apenas nessa aquisição o prefeito teria desembolsado mais de R$ 5 milhões.

Impressiona o enquadramento que DARCI fez do MST em Parauapebas e região, o movimento, como o próprio prefeito faz questão de esnobar, “come em suas mãos”!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
Postado por Valter Desiderio Barreto de Goiânia, em trânsito retornando de Barretos, SP, para Parauapebas. Hoje, domingo, dia 26 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...