Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 21, 2012

Rádio Arara Azul é "bode", mas não é educativa



Na Rádio Arara Azul, uma rádio que deveria ser educativa, todo mundo
é 13. O locutor da foto já está sendo conhecido pela alcunha de
Demerval VERMELHO, o "bodinho".
Na Arara Azul deu "bode", todo mundo é 13, tanto o é que seu locutor que antes era conhecido como  Demerval Moreno, agora tem a alcunha de Demerval VERMELHO. 

O Raimundo Cabeludo, que parece ser o chefe da Rádio em Parauapebas, até o último instante rastejava nos pés do seu VALMIR DA INTEGRAL, queria ser vice do candidato do PSD, não conseguiu, pois além de ser um forasteiro, Parauapebas não tem simpatia pelos "cabeludinhos". 

Somente depois que seu VALMIR DA INTEGRAL disse não ao forasteiro é que este soltou os "bodes" contra o seu VALMIR.

Está mais que evidente que "os cabeludinhos" da Arara Azul debandaram para o lado do prefeito DARCI e do seu candidato, passando a hostilizar a candidatura VALMIR.
__________________
Nota: a programação da Arara Azul é um "bode" na ANATEL, era pra ser educativa, mas é comercial, "grana pura", né DARCI?
Fonte: Blog Sol do Carajás.
Postado por Valter Desiderio Barreto, de Barretos, São Paulo. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...