Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 21, 2012

Rádio Arara Azul faz campanha aberta para candidato do DARCI

A candidata e o candidato do DARCI acompanhados do Demerval VERMELHO Moreno
A Rádio Arara Azul deveria ser uma rádio educativa, conforme decreto de outorga, mas não é o que se ouve.

A programação da ARARA AZUL é inadequada para uma rádio educativa, é um "bode", a outorga concedida não está sendo respeitada. Os meninos cabeludos vieram ninguém sabe da onde e pensam que estão em terra de ninguém, são alopradinhos!

Em pleno período eleitoral impressiona a sensação de impunidade que impera na rádio, a programação é tão escancarada a favor do candidato do DARCI, que tem um locutor que já está sendo apelidado de DEMERVAL "VERMELHO" Moreno: o menino cabeludo "despinguelou" de vez pelo candidato do DARCI e pronto, tá nem aí!

Mas e o juiz eleitoral que fará diante da "ondas vermelhas" da Arara Azul?

O DEMERVAL "VERMELHO", usando um bem público, o espectro de frequência, pode, mas o "Parazinho" não pode? O Parazinho foi preso e os "meninos cabeludos" fazem o que querem?

E você cidadão de Parauapebas é DEMERVAL "VERMELHO" Moreno ou é "Parazinho"? 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
Postado por Valter Desiderio Barreto, de Barretos, São Paulo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...