Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 13, 2012

UM BELO TEXTO PARA A NAÇÃO REFLETIR

Atílio Alencar e Carlos Henrique, dois dos agentes culturais mais hard que eu conheço nesse Brasil; admiro-os muito, mas dizer que o Mensalão é fantasioso é realmente passar recibo de ingênuo (no mínimo), companheiros.
 
O PT promoveu grandes mudanças e enormes avanços na área cultural, sim... mas isso não me torna cego à pandemônia que foi criada nesses 8 anos de Governo Lula, o tal que nada sabia, nada ouvia e nada via. 
 
O Mensalão existiu, há farto material comprobatório, e vcs dizerem que a mídia fabricou esse material, é quase irresponsável, pois é essa mesma mídia que agora, a serviço deste desgoverno Dilma, por exemplo, insiste em manter-se em silêncio sobre a situação das universidades públicas, quase todas paralisadas pelo país inteiro. 
 
Parafraseando o Lula, pai do gênio das finanças que em menos de 10 anos saiu de vigia de zoológico a sócio de multinacionais de telefonia, Nunca antes na história desse país, se viu tamanho caso de corrupção. 
 
Corrupção com o propósito único de perpetuar no poder, uma corja que não teve e não tem pena de assaltar os cofres públicos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...