Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 30, 2012

VALMIR DA INTEGRAL ganha do candidato do DARCI, mesmo na pesquisa do governo, com margem de erro de 5% e tudo o mais que pode ser feito

Pesquisa feita por empresa de candidato a vereador da aliança governista do DARCI dá vitória ao seu VALMIR DA INTEGRAL

Cláudio Feitosa, um carioca gente boa, é o marqueteiro do candidato do DARCI, o COUTINHO, pois o rapaz conseguiu uma pesquisa em que apesar de todo esforço o rapaz aparece assim, sendo derrotado pelo seu VALMIR na casa do governo, na pesquisa do governo DARCI:


Agora, observe que a margem de erro é de 5%, então imagine que aos 32% do seu VALMIR DA INTEGRAL se some mais 5%, totalizando 37%. Já na do Coutinho retire 5% e veja que o rapaz ficaria com apenas 23%, esses são os números que aparecem nas sondagens internas realizadas semanalmente, pelo próprio governo. Na verdade, a coisa é um pouquinho pior ainda nas ruas.

Mas para o candidato de um prefeito que tem mais de 80% de rejeição, isso ainda é muita coisa, mesmo com uma mega estrutura, o candidato do DARCI não sai de onde estava desde a aliança com a BEL.

Veja como o quadro ficaria, isso na pesquisa do próprio governo, com aquela margem de erro de 5%: 


Ou seja, 37% VALMIR e 23% Coutinho, a dúvida que assombra ao marqueteiro do candidato do DARCI é se esse seria o teto do rapaz, ou seja, daí o candidato governista só despencaria. A margem de erro ajuda, mas não faz milagre! 

O fato é que o desespero tomou de conta do candidato governista, e seu percentual eleitoral é compatível com o número de contratados temporários da prefeitura, um absurdo para o qual se espera uma atitude firme da justiça eleitoral, não basta sair correndo atrás de carro de som, 5000 temporários é algo inimaginável para uma disputa eleitoral, um abuso!

Imagine quantos desses temporário não estão trabalhando na campanha eleitoral governista? Como saber, cadê os nomes e o período em que cada um foi contratado?
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...